1) Flexibilidade

Um bom viajante e aquele que busca sempre a melhor oportunidade e o menor valor, sendo ele por milhas ou por dinheiro. Boas passagens vem de boas pesquisas é talvez aquele país que você nunca imaginou ir está quase que imperdível, podendo até fazer mais que um destino sem pagar preços exorbitantes por isso.

2) Disciplina

Utilizar programas de fidelidades na maioria das vezes resultam em passagens com até 90% de economia, porém e de suma importância saber utilizar as parcerias dos programas de fidelidades ao seu favor. Existem dezenas de parcerias que se usadas de forma correta é tendo disciplina no acúmulo garantem aos viajantes um processo crescente de pontos e vantagens que poderão ser convertidas em viagens fantásticas.

3) Cotar em diversas Cias Aéreas

Depois de ter flexibilidade em destinos, disciplina para acumular os pontos (sendo eles nos programas de fidelidades que nos interessam naquela viajem), devemos ir para pratica e começar a cotar nosso próximo destino.

Uma super dica é você ir para seu destino com uma cia aérea, e simplesmente voltar por outra, geralmente trechos assim pagando no dinheiro saem muito mais caros, porém usando as milhas com a opção de somente ida não alteram no valor final dos pontos. Mas você deve estar se perguntando agora, mas porque vou em duas companhias diferentes? Simples, alguns clubes de fidelidades como SMILES e também Clube Tudo azul na maioria das vezes possuem bônus de boas-vindas que geram milhas em dobro nos primeiros meses, fazendo com que os custos por milhas caiam pela metade.

Essas 3 dicas podem revolucionar suas experiências em viagens!

Então, nos acompanhe nas redes sociais e nosso BLOG para sempre estar por dentro de como VIAJAR MAIS GASTANDO MENOS!

Preparamos MUITO MAIS INFORMAÇÕES VALIOSAS para você viajante de plantão!

Senhores passageiros permaneçam no BLOG e tenham uma BOA VIAGEM!