Há muitas duvidas quando se fala de milhas aéreas, existem muitos paradigmas sobre o assunto, muitos acham que precisa ter cartão de crédito e consumir muito para ter então as vantajosas milhas aéreas.

A verdade é que existem muitas formas de acumular, programas de fidelidades que são parceiros e levam a cada vez mais acúmulos de milhas, podendo oferecer uma grande economia no fim das contas.

Mas afinal por que existem milhas aéreas? Dá só uma olhada!

Resumindo, milhas aéreas são programas de fidelidade, oferecidos pelas companhias aéreas. Quando cadastrados nestes programas de milhagem, o passageiro acumula pontos ou créditos (as tais milhas) toda vez que viaja em voos da empresa ou adquire algum produto ou serviço das lojas parceiras.

Depois de conseguir uma quantidade de milhas, será possível trocá-las por uma nova passagem ou mesmo por diferentes serviços e produtos. O número de milhas necessário para conseguir fazer a troca e o tipo de benefício oferecido varia de companhia para a companhia.

Como ter milhas?

Existem diversas maneiras de acumular milhas aéreas, cartões de créditos é o modo mais convencional, voando na sua companhia aérea, participando de algum programa de fidelidade, pagando algum clube de vantagem, ou simplesmente comprando alguns produtos na internet.

Com o surgimento dos programas de milhagens que é um serviço para recompensar nós clientes por nossa fidelidade houve uma melhora nos preços pois houve certa concorrência entre as companhias, serviços melhorados e menor preço.

Costumo dizer que milhas hoje e igual a dinheiro, com milhas você pode comprar uma infinidade de coisas do seu interesse, desde tênis, suplementos, roupas, eletrodomésticos e além de poder realizar seu sonho de viajar cada vez mais, adotando viagem como um estilo de vida.

Receba agora muitas outras dicas para aprender a voar com diversos programas de fidelidades e se tornar um viajante independente.

Então, nos acompanhe nas redes sociais e nosso BLOG para sempre estar por dentro de como VIAJAR MAIS GASTANDO MENOS!

Preparamos MUITO MAIS INFORMAÇÕES VALIOSAS para você viajante de plantão!

Senhores passageiros permaneçam no BLOG e tenham uma BOA VIAGEM!