Onde me hospedar economicamente?

Depois de feito um roteiro, cotado as passagens aéreas, o próximo passo e ver onde iremos nos hospedar. Os viajantes mais tradicionais logo procuram hotéis em localizações mais desejadas e acabam se assustando um pouco com o preço das diárias, o que levam a escolher hotéis mais distantes e acabam gastando mais com transportes.
O assunto de hospedagem é muito relativo, e o que leva muitos a desistirem daquela viagem tão sonhada. Em muitos casos a hospedagem pode ser o gasto mais caro da viagem.
Mas como viajar e reduzir drasticamente o valor gasto com hospedagens?
Existem diversos aplicativos e sites que oferecem a possibilidade de alugar um apartamento, como todo conforto ou até melhor que aquele hotel que você iria reservar, é o melhor com todos os utensílios de cozinha para você ter a chance de fazer suas próprias refeições e economizar mais ainda.

Air BNB

O famoso aplicativo que revolucionou o mundo das hospedagens hoje e referência no ramo, com a possibilidade de alugar luxuosos apartamentos com amigos e pagar bem menos que um bom hotel. O aplicativo também funciona por meio de indicação, ou seja se um amigo lhe oferecer o código de cadastro dele, você já ganha 100 R$ de desconto na sua primeira hospedagem, podendo ficar até de graça se o preço for menor que que o desconto.

Com o aplicativo também e possível anunciar seu apartamento ou casa e ganhar um bom dinheiro hospedando pessoas no seu lar. Faça o teste agora mesmo, procure apartamentos no destino que você tanto quer visitar e veja as opções e o quanto pode economizar usando o aplicativo.

Gostou dessa super dica? Cadastre-se agora mesmo no Airbnb e garanta 100 R$ de bônus na sua primeira hospedagem www.airbnb.com.br/c/adrisong

Hostelworld

E para aqueles que viajam mais sozinhos, e procuram desbravar mais com bem menos, tem o aplicativo Hostelworld que procura passar o conceito de habitações que há mais interação com outros viajantes que estão ali com os mesmos objetivos que voce, viajar bem mais com menos.

Nele há diversos hostes e sua classificação, com comentários relevantes sobre o local. E uma saída para quem está com o orçamento apertado, porém não abre mão daquela viagem dos sonhos.

 Outros importantes do seguimento

Mas há aqueles que não abrem mão dos hotéis, e existem grande opção de sites que fazem a busca dos hotels.com o menor preço. Booking, trivago, tripadvisor, e hotels.com são referências no seguimento, e cabe ao viajante a busca pelo menor preço entre eles.

Gostou das dicas viajante?

O que está esperando para começar a planejar sua próxima viagem com economia?

Deixe seu e-mail e receba mais dicas para realizar sua viagem dos sonhos com o Classe Econômica!

Senhores passageiros permaneçam no BLOG e tenham uma BOA VIAGEM!