Viajar é uma das coisas mais fantásticas que alguém pode desfrutar, conhecer um novo lugar, novas culturas, comidas, sabores e cheiros diferentes. E como tratamos algo que nos acrescenta tanto? Não adianta esperar chegar o próximo à data que tanto desejamos para decidir o destino e oque fazer. Mas como escolher um destino de viagem? É preciso pesquisar, passagens, ver preços de transporte e hospedagem no local, ver se é a melhor época pra ir segundo a previsão meteorológica, fazer um levantamento de custos e ver quem topa ir nessa aventura contigo – ou se programar pra ir sozinho. Lugares para viajar há aos montes, mas, como se vê, não é simples e não é fácil se organizar pra sair por aí desbravando novos horizontes.

A grande sugestão para começar sua cotação de destinos possíveis é ver voos tanto nacionais como internacionais, e claro ir a lugares que você se identifica, sejam eles culturais, praia ou cidades grandes. Começando pela América do sul que oferece voos por milhas muito em conta podendo ser adquiridos por ate 87% de economia usando os programas de fidelidades convencionais.

Países como Argentina, Uruguai, Peru, Chile e Colômbia costumam ser um dos primeiros destinos de qualquer viajante iniciante, tanto por serem bons destinos internacionais como também por ter um bom custo benefício, ainda mais usando milhas aéreas, que com planejamento e direcionamento certo e possível encontrar passagens incrivelmente baixos.

Já pensou em ir para a conhecida como Las Vegas da América do Sul?  Punta Del Este no Uruguai e um destino barato e acessível. Outra grande atração da cidade são seus pubs, baladas, praia e cassinos. Mas também para quem quer mais tranquilidade, encontrar ótimos restaurante é muito fácil.

E que tal conhecer a Paris da América do sul? Você pode encontrar voos para Buenos Aires pagando muito pouco! Fazendo a cotação por milhas aéreas e saindo de varias cidades Brasileiras e possível encontrar por 10 mil pontos, ou seja, menos que 300 Reais para uma viajem internacional de grande estilo.

Aprenda adquirir Milhas aéreas sem cartão de credito para fazer viagens incríveis

Ou que tal ir para o Caribe Colombiano? Cartagena é a ilha de San Andrés são ótimas opções de baixo custo para uma boa viagem internacional, levando em consideração também o custo de hospedagem, alimentação e passeios.

Gostou das dicas? Deixe seu E-mail e receba muitas outras dicas de valor para sua próxima viajem.