Quando se trata de viagem muita coisa pode ser diferente, primeiramente devemos saber que tipo de viajantes somos, para depois buscarmos melhores condições para aquela viagem tão sonhada acontecer.

Existem diversos tipos de viajantes, aqueles que como eu preferem conhecer mais destinos com menos dinheiro, preferem hospedagens colaborativas ao invés de hotéis caros, e abrem mão do luxo para conhecer mais e mais destinos.

Existem aqueles que viajam apenas uma vez por ano e quando viajam! Desconhecem os programas de fidelidades e pagam sempre mais caro, simplesmente por não ter o conhecimento necessário.

E tem também os viajantes que pensam em viagem como algo luxuoso e super caro, que quase nunca viajam, pois não priorizam viagem como qualidade de vida e simplesmente deixam de aproveitar experiências incríveis.

Depois de ter descoberto que tipo de viajantes somos, devemos nos preparar e priorizar aquela viagem nos próximos meses, criando alternativas e tendo flexibilidade para escolher os melhores  destinos e preços.

Por exemplo você tem o sonho de conhecer a Europa mas a partir de hoje em quanto tempo você deseja fazer essa viagem? Comece hoje a cotar, e colocar na ponta do lápis se aquele destino se encaixa no seu perfil e também no seu bolso.

A partir das suas necessidades de viagem, com seu roteiro mentalizado é devidamente cotado, agora só nos resta encontrar Milhas aéreas com menores custos, através de diversos programas de fidelidades e efetuar a reserva do nosso próximo destino. Que pode ser desde destinos nacionais a destinos internacionais, voando em companhias diversas companhias aéreas.

Receba agora muitas outras dicas para aprender a voar com diversos programas de fidelidades e se tornar um viajante independente.

Então, nos acompanhe nas redes sociais e nosso BLOG para sempre estar por dentro de como VIAJAR MAIS GASTANDO MENOS!

Preparamos MUITO MAIS INFORMAÇÕES VALIOSAS para você viajante de plantão!

Senhores passageiros permaneçam no BLOG e tenham uma BOA VIAGEM!