Tudo evolui, mas parece que quando falamos de viagens, nada mudou.  A maioria das pessoas ainda pensam em viagem com a cabeça da década de 70, quando tudo era extremamente caro e não existia alternativas a não ser pagar preços exorbitantes em uma passagem aérea.

O mundo do turismo e um mercado que está voltado para gerar muito dinheiro para empresas, que ainda lucram muito com a falta de conhecimento das pessoas.

Pense bem, em sua cidade existem quantas agências de viagens? De alguma forma as empresas lucram com o conhecimento do mundo das passagens mais baratas, em muitos casos compram milhas aéreas de pessoas comuns para emissão de passagens.

A verdade e que hoje está muito mais fácil entrar em uma aeronave, mas infelizmente poucas pessoas tem o conhecimento desse fato. A partir da década de 90 se popularizou com o surgimento das ALIANÇAS AÉREAS GLOBAIS, e hoje com diversos programas de fidelidades só não viaja quem não tem a informação.

Mas que informações são essas? Com a popularização do mundo aéreo, surgiram muitos programas de fidelidades, que resultou em concorrência entre eles, e para nos clientes trouxe vantagens incríveis, maior possibilidade de viagens e preços cada vez mais baixos.

Se você quer aprender a utilizar esses programas em suas viagens e descobrir mais sobre esse mundo aéreo tendo a possibilidade de viajar muito mais, independente da sua condição financeira ou idade se assine nossa lista VIP. E descubra mais sobre essas possibilidades.

Viaje de qualquer maneira. Pode não ser fácil, mas encontre uma forma de sair da sua zona de conforto. Realmente nunca é tarde demais.

Mas se você ainda não está cansado da rotina da vida, eu imploro a você –> viaje! 

Nunca foi tão fácil quanto agora para você fazer o que realmente importa!